O Mob Lab Congress regressa no dia 6 de julho. A 4ª edição do evento que tem como propósito colocar em diálogo mobilidade, tecnologia, transportes e cidades inteligentes.

Com um formato híbrido, participe presencialmente no Museu do Carro Elétrico no Porto, ou onde preferir através de uma WebApp user-friendly criada e desenvolvida exclusivamente para o evento.

Esta WebApp permite assistir em direto às conferências dos especialistas, com Q&A e facultará acesso aos stands virtuais com conteúdos exclusivos das empresas patrocinadoras.

Irene Moreira, Strategy and Business Developer da IFE by Abilways, afirmou: “Nestas quatro edições do evento, temos construído uma comunidade focada nas questões da mobilidade e de como serve as pessoas, as empresas, o futuro. Sempre com o propósito de acrescentar valor e em comunidade aprender e crescer! O Mob Lab Congress, vai para além de um dia de evento, é um espaço de partilha e aprendizagem’’.

Investimento Público, Sustentabilidade e Cidades Inteligentes são as grandes temáticas do programa deste ano, que será constituído por apresentações e mesas redondas como espaço de partilha de ideias.

Para partilhar o seu know-how, experiência e diferentes realidades, vão estar empresas e instituições de diversas áreas, tais como: Siemens; ANSR; Bosch, Caetano Bus, Citta; as Autarquias do Porto, Viseu, Cascais, Lisboa, entre outras.

Este ano temos uma novidade, vamos ouvir as pessoas através de um questionário sobre a Mobilidade Urbana!

‘’As pessoas são o centro da utilização do espaço público, conhecer como experienciam as cidades é fundamental.’’ É com este propósito que, no âmbito do MOB LAB Congress e em parceria com o TOMI (solução de smart cities interativa), construímos um questionário que vai estar disponível em algumas das nossas cidades: Lisboa, Faro, Águeda, Évora , Figueira da Foz…

Através deste questionário vamos recolher dados que traduzam uma amostra significativa das expectativas das pessoas e a atuação dos municípios no setor da mobilidade. Os resultados serão apresentados dia 6 de julho, durante o MOB LAB Congress.

A mobilidade não pode parar. Visite o site, conheça o programa completo e inscreva-se!

O texto acima é da responsabilidade da entidade em questão, com as devidas adaptações.