A NextReality, empresa do IT People Group, renovou a sua imagem e linguagem gráfica e aposta em comunicar um conceito que está no seu próprio ADN: “What’s next?”.
A NextReality foi uma empresa sempre focada na inovação e numa perspetiva disruptiva através da aplicação de tecnologias mobile, web, de realidade aumentada e de blockchain. A nova linguagem gráfica assenta na visão estratégica da NextReality e no que a empresa prevê para os próximos anos: estas áreas não vão ser estanques, mas sim complementares e cada vez mais inter-relacionadas.
Para além disso e sendo tecnologias combinatórias, este cruzamento irá criar novas oportunidades de desenvolvimento de negócio. Para a NextReality, este futuro vai materializar-se a curto prazo e o novo slogan “What’s next?” incorpora a metodologia que pretendemos desenvolver neste percurso de inovação e aprendizagem contínuos, num mundo VUCA (volátil, incerto, complexo e ambíguo). Além de um novo slogan, “What’s next?” é a metodologia abrangente com que a NextReality visa trabalhar a transformação digital dos seus clientes. Ao concluir cada projeto, é a resposta a esta pergunta que define o caminho que percorremos e o propósito de cada organização na sociedade.
Eduardo Vieitas, CEO da NextReality, explica que «a nova imagem e o novo logo são fruto de um trabalho de vários meses que teve como objetivo adequar a linguagem gráfica à nova abordagem da empresa face à realidade que prevemos para o futuro próximo». O mesmo responsável assegura que «além de contar com um design mais leve e mais dinâmico, o novo logotipo traduz a perspetiva da empresa e a forma como ela encara a tecnologia como elemento que revoluciona a forma como vivemos e trabalhamos».
O texto acima é da responsabilidade da entidade em questão.