O Fórum Greencities & S-Moving regressa à FYCMA – Palacio de Ferias y Congresos de Málaga, nos dias 20 e 21 de setembro com o objetivo de promover a transformação urbana e soluções de mobilidade inteligente e sustentável. Por mais um ano consecutivo, a Ubiwhere, tecnológica portuguesa, vai estar presente neste evento, que reunirá líderes empresariais e investigadores que trabalham nas áreas da gestão urbana e da mobilidade do futuro.

A edição de 2023 deste evento internacional traz consigo os últimos avanços tecnológicos e inovações do desenvolvimento urbano centrado nas pessoas e nas cidades. O Fórum Greencities & S-Moving trata-se de um evento de apresentação de novos projetos que irão definir o roteiro para a construção dos territórios do futuro.

A Ubiwhere será uma das empresas tecnológicas de referência na área das Smart Cities e das Telecomunicações a marcar presença nesta iniciativa em Málaga onde dará a conhecer o potencial das suas soluções de gestão urbana, os seus projetos e os seus produtos a todos os visitantes. Um dos produtos da Ubiwhere que estará em destaque neste evento será a Plataforma Urbana, uma solução digital que apresenta uma visão unificada da cidade, através da integração de dados de diferentes domínios e da interoperabilidade dos sistemas de informação.

Este evento será um ecossistema inovador que reunirá os principais líderes que operam nas áreas da gestão urbana e da mobilidade do futuro. A Ubiwhere fará parte desta experiência que promete demonstrar métodos, projetos e soluções que podem tornar o mundo mais verde e sustentável.

O texto acima é da responsabilidade da entidade em questão, com as devidas adaptações.