No âmbito do projeto Amadora Cidade Compassiva, realizam-se as seguintes ações, para as quais se encontram abertas as inscrições:

Death Café | 22 junho | 18h00 – 19h30

Death café promovido por Amadora Compassiva e Borba Contigo- Cidade Compassiva. Em conjunto chegamos mais longe.
São momentos únicos de partilha e reflexão. Falar da morte é honrar a vida. Não há orador, nem moderador ... será uma conversa fluida, sem guião, sem certo nem errado.

Inscrição : https://forms.gle/KypP8UoWeCmnRYXD8

Workshop “Educar compaixão” | 25 junho | 21h00 – 22h30h

Como Mães, Pais e Educadores Conscientes estamos comprometidos na viagem mais fantástica e desafiante das nossas vidas... essa viagem pode começar em qualquer dia! É uma viagem sem fim que realça a Compaixão, o Crescimento, a Prosperidade Emocional, a Verdade, a Autenticidade, a Presença e a Intenção.
É um despir de tudo aquilo que não serve a nossa intenção como pais e educadores, um “ressignificar” de tudo o que não promove relações saudáveis baseadas no amor incondicional e na ajuda os nossos filhos a prosperar emocionalmente.

Com Alexandra Moreira, Facilitadora de Parentalidade Consciente na Academia de Parentalidade Consciente

Inscrição: https://forms.gle/3zpsGatZUW8cZbNPA

Workshop “Como treinar a Compaixão” | 30 Julho | 18h00 – às 21h00

Um iniciativa conjunta de Amadora, Borba e Porto para um PORTUGAL mais COMPASSIVO.
Desenvolver a presença, empatia e compaixão por meio de uma progressão gradual de práticas meditativas, exercícios relacionais, reflexões ativas e práticas informais para aplicar o aprendizagem no campo da atividade profissional e pessoal.

Com Patxi del Campo, Musicoterapeuta, terapeuta especializado no método Imagem Guiada e Música (BMGIM), Instrutor do curso Treinar e Cultivar a Compaixão - TCC (Compassion Cultivation Training - CCT), certificado pelo Compassion Institute, membro da Awareness Centred Deep Listening Center., Diretor do Instituto Música Arte. Na atualidade é membro da equipa de investigação sobre musicoterapia em cuidados intensivos.

Inscrição : https://forms.gle/63D6pqk3pMnPoTuC8

Mais informações e inscrições, na página de Facebook do projeto Portugal Compassivo.

O texto acima é da responsabilidade da entidade em questão, com as devidas adaptações.